quinta-feira, 5 de maio de 2011

Carlos Xavier - Nosso professor Xaxá!


Hoje, eu fui na faculdade Ítalo fazer a prova do Processo Seletivo, pois onde estou, ou melhor, estava, não estava me agradando nada, e logo na entrada da catraca, dei de cara com uma pessoa super querida...

De imediato, meu Tico e Teco ficou processando e quase travou, puxando da memória a imagem daquela pessoa... quando eles conseguiram processar, lembrei do tão querido professor Carlos Xavier, o Xaxá, professor de ORG (Organização e Normas), mas a tonta aqui nem falou nada... o máximo que consegui foi ficar olhando com cara meio que de espanto e acenar com a cabeça....kkkkkk... ele deve ter pensado.... que que essa doida ficou olhando... kkkk.... Mas eu tava preocupada com o horário, pois ia fazer prova e ter parado pra comprar primmer pro Luna já tinha me atrasado o bastante.... nem sabia onde era pra ir...

Enfim, depois de passado esta confusão toda, me arrependi de não ter parado o Xaxá e dado um bom abraço apertado, falar pra ele que me lembro de suas aulas e que ele é uma pessoa que, tanto eu quanto o Luna, guardamos na memória como uns dos professores que mais gostávamos na época.

Ficaria muito feliz se por acaso ele estiver dando aulas nesta faculdade, ou se pelo menos o vir mais vezes por lá, pelo menos vou poder falar com ele... rsss

Nenhum comentário: